segunda-feira, 1 de junho de 2015

Zain Malik da adeus a banda One Direction

Com um pouco de receio dos integrantes em divulgar a triste notícia, a página oficial da banda One Direction confirmou a saída de Zayn Malik da banda teen de mais sucesso atualmente. Foi divulgado a imprensa oficialmente na última quarta-feira (25). Ema nota, a assessoria de imprensa esclareceu que a saída de Zayn não irá interferir no trabalho dos outros integrantes.


Após meia década, Zayn Malik decidiu trilhar novos rumos e sair da “1D“. Niall, Harry, Liam e Louis irão continuar na estrada como um quarteto e estarão realizando os shows da turnê mundial normalmente além da gravação do quinto álbum, que está previsto para ser lançado no fim de 2015.
Em nota, Zayn declarou: "Minha vida com o “1D” foi muito além do que eu imaginei, não esperava tanto sucesso, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora de seguir meu caminho. Peço desculpas aos fãs caso tenho decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que sinto que é o certo em meu coração. Eu estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que pode relaxar e ter sua privacidade longe dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para o resto da vida: Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo".
Os integrantes da banda também se pronunciaram sobre a saída de Zayn. "Estamos muito tristes de ver Zayn ir, mas respeitamos totalmente a decisão dele e enviamos todo o amor para ele no futuro. Os último cinco anos foram mais do que incríveis, passamos por muita coisa juntos, então continuaremos amigos. Nós quatro continuaremos. Estamos ansiosos por gravar nosso novo álbum e para ver nossos fãs nos próximos shows da turnês.”



Zayn foi descoberto no programa de TV The X Factor no ano de 2010, onde terminou na terceira posição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário